domingo, 11 de setembro de 2011

SPRAY ANTI-CAPETA

PASTOR SILAS MALAFIA LANÇA SPRAY ANTI-CAPETA


É meus amigos, quando a gente pensa que já viu de tudo neste mundo aparace uma dessas!!!

O pastor do Rio de Janeiro, Silas Malafaia, da igreja Assembléia de Deus – Vitória em Cristo, inventou e está lançando no mercado – da fé evangélica (um mercado muito próspero por sinal) um ‘spray’ ‘mata capeta’ e que vai revolucionar o mundo evangélico !!!

Esse spray segundo Malafaia remove o capeta do couro das pessoas!

O preço é baratinho! Promocional! Algo em torno de R$ 100,00 ! Segundo ele, dá para usar umas vinte vezes, dependendo do capeta!

Como são criativos esses caras!

Já ouvi falar no carnê da prosperidade, a toalha santa, a caneta ungida, óleo ungido, a Biblia consagrada e outras ações de marketing evangélico, mas esse spray realmente ultrapassou todos os limites da racionalidade!!!

E podem esperar mais, com uma criatividade destas, logo-logo vai aparecer a calcinha da prosperidade (só para casadas), a calcinha da esperança (para as solteiras à procura de maridos) , a cueca anti-gay (para os que estivem em dúvida sobre sua sexualidade), a cueca da fertilidade (para os que tem dificuldades de reprodução) , a cueca da fidelidade (para os irmãos adúlteros), a cueca levanta defunto (para os que estão com dificuldade de ereção) etc.

Mas por enquanto quem dá lucro mesmo é o ‘dízimo’ !!!

9 comentários:

  1. Um cara destes deveria estar preso!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que o povo compra, isso deve ser spray para insetos, ai ele mudou o rotulo.

    ResponderExcluir
  3. po cara ¬¬ , olha a cara do safado.... imagina ele fazendo a propaganda... " irmaos e irmas, com a graça de deus tenhuaki hj mais um produto direto Hollyshop , para vc que sofre varias pertubaçoes de demonios, espiritos e outras coisa, tenhu aki o incrivel MATA CAPETA!! com apenas 1 frasco vc expulsa um demonio poderoso (super economico" frase final dele..." naum sei pq Deus nao criou um desses no inicio ;]"

    ResponderExcluir
  4. pelo amor dos deuses, ainda bem que conheci a verdade e a verdade me libertou, não acredito maos nessas palhaçadas, um fdp desse que fica lucrando com a igenuidade de um bando de crente pervertido que so qurr saber de ir a um paraizo que não existe, lezados...pqp

    ResponderExcluir
  5. eu já senti na pele o que é ser lesada financeiramente e moralmente por essa praga pentecostal!em busca do paraiso no céu...faço o meu aqui, gero ele no meu dia dia, sendo amor harmonia e luz , respeitando o meu proximo!

    ResponderExcluir
  6. sem defender ou acusar, mas que montagenzinha mal feita.

    ResponderExcluir
  7. Isso é mentira!!!! Um jornal de zoação fez isso, vcs tem que parar de mentir

    ResponderExcluir