domingo, 11 de setembro de 2011

EXPLORAÇÃO EM NOME DE JESUS

ISSO É QUE É INOVAÇÃO E ESPÍRITO EMPREENDEDOR !!!
DÍZIMO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO AUTOMÁTICO !!!

O empreendedor religioso Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus cunhado do conhecido Bispo Edir Macedo, com quem rompeu relações em 1978 , famoso por andar em um jatinho de R$ 10 milhões, lança uma grande inovação em termos de arrecadação: o dízimo no cartão de crédito ou no débito automático.

Em seu programa exibido na TV Band R.R. Soares disse que quem fizer doação pelo débito automático “ganha um brinde de Jesus”.

O site da igreja tranquiliza quem teme não ter saldo no dia do débito e, em consequência, ter o nome incluído na lista negra de devedores, do SPC.

“A conta não ficará negativa, porque o débito será efetuado no próximo mês e não será cumulativo”, explica.

Romildo Soares tem um negócio de “apenas” 2000 igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo com centenas de milhares de pagadores de dízimos no rebanho.

Segundo R.R. Soares, que foi fundador da famosa Igreja Universal do Reino de Deus, seu desentendimento com o cunhado Edir Macedo se deu segundo por “desentendimentos teológicos”.

Com essa inovação R.R Soares segue na disputa para que seu empreendimento ou igreja como muitos chamam chegue a liderança do próspero mercado evangélico que atualmente está liderado pela conhecida Igreja Universal do Reino de Deus de seu cunhado Edir Macedo.

4 comentários:

  1. Porque Jesus Cristo não salvou os africanos dos genocídios dos traficantes de escravos. Porque Jesus Cristo não salvou ou libertou escravos brasileiros da cruel escravidão de séculos. Porque Jesus Cristo não salva hoje os negros de tanto sofrimento, pobreza, miséria, desemprego, exploração, violência social e policial, marginalidade, perseguição, injurias, ingratidão, exclusão, judiação, ignorância, alienação, droga, alcoolismo, prostituição adulta e infantil e pedofelia, Porque Jesus Cristo não salvou os africanos os negros e negras afro-decentes do terrorismo, genocídio, discriminação, preconceitos do racismo, de tanta injustiça, ignorância, desumanidade, insensibilidade, intolerância Porque Jesus Cristo não nos salva do cristianismo.

    ResponderExcluir
  2. Porque Jesus Cristo não salvou os africanos dos genocídios dos traficantes de escravos. Porque Jesus Cristo não salvou ou libertou escravos brasileiros da cruel escravidão de séculos. Porque Jesus Cristo não salva hoje os negros de tanto sofrimento, pobreza, miséria, desemprego, exploração, violência social e policial, marginalidade, perseguição, injurias, ingratidão, exclusão, judiação, ignorância, alienação, droga, alcoolismo, prostituição adulta e infantil e pedofelia, Porque Jesus Cristo não salvou os africanos os negros e negras afro-decentes do terrorismo, genocídio, discriminação, preconceitos do racismo, de tanta injustiça, ignorância, desumanidade, insensibilidade, intolerância Porque Jesus Cristo não nos salva do cristianismo.

    ResponderExcluir
  3. Porque Jesus Cristo não salvou os africanos dos genocídios dos traficantes de escravos. Porque Jesus Cristo não salvou ou libertou escravos brasileiros da cruel escravidão de séculos. Porque Jesus Cristo não salva hoje os negros de tanto sofrimento, pobreza, miséria, desemprego, exploração, violência social e policial, marginalidade, perseguição, injurias, ingratidão, exclusão, judiação, ignorância, alienação, droga, alcoolismo, prostituição adulta e infantil e pedofelia, Porque Jesus Cristo não salvou os africanos os negros e negras afro-decentes do terrorismo, genocídio, discriminação, preconceitos do racismo, de tanta injustiça, ignorância, desumanidade, insensibilidade, intolerância Porque Jesus Cristo não nos salva do cristianismo.

    ResponderExcluir
  4. Porque Jesus Cristo não salvou os africanos dos genocídios dos traficantes de escravos. Porque Jesus Cristo não salvou ou libertou escravos brasileiros da cruel escravidão de séculos. Porque Jesus Cristo não salva hoje os negros de tanto sofrimento, pobreza, miséria, desemprego, exploração, violência social e policial, marginalidade, perseguição, injurias, ingratidão, exclusão, judiação, ignorância, alienação, droga, alcoolismo, prostituição adulta e infantil e pedofelia, Porque Jesus Cristo não salvou os africanos os negros e negras afro-decentes do terrorismo, genocídio, discriminação, preconceitos do racismo, de tanta injustiça, ignorância, desumanidade, insensibilidade, intolerância Porque Jesus Cristo não nos salva do cristianismo.

    ResponderExcluir