domingo, 25 de setembro de 2011

COMO MONTAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO, NO PRÓSPERO RAMO DAS IGREJAS

a) Em primeiro lugar não tente montar sua igreja do nada, começar do zero é trabalhoso demais. Siga o exemplo do Pastor R.R Soares, do Pastor Valdemiro Santiago e outros que começaram na Igreja Universal do Reino de Deus (I.U.R.D) e hoje em dia são donos do seu próprio negócio.
b) Entre em uma igreja já estruturada, tente fazer parte da liderança e quando você conseguir conquistar a confiança de todos, rache a igreja. Isso não é errado, mesmo porque grande parte dessas igrejas é formada de “rachas” como nos casos dos pastores que citei acima.
c) Depois que você levantar o motim, alugue um espaço bem simples e consiga algumas cadeiras, crie um nome bem chamativo para sua igreja e reúna os amotinados. Pronto, você está no caminho certo.

Arrecadando para o crescimento

1.  Mostre as deficiências estruturais da igreja e a necessidade de pagar o aluguel. No começo da “empreitada” não compre microfone, comece a berrar (mesmo sem necessidade), os fiéis vão perceber que você está ficando sem voz e vão compadecer de seu sofrimento, isso significa mais coração aberto para as ofertas e dízimos.
2.      Faça “desafios” para a igreja, isso os motiva a doar mais. Mostre que por causa do seu empenho na obra sua família está passando necessidade.
3.      O povo gosta de ter a casa própria, então faça a campanha do “LOTE PRÓPRIO” para a construção da sede.
4.      “Evangelize”, evangelize muito. Quem planta colhe.
A homilética no culto
  1. É necessário um pouco de desconhecimento da língua portuguesa. Fale errado, não faça a conjugação verbal certa. Ex: “NÓS VAI” ou “A GENTE VAMOS”. Isso chama a atenção das pessoas, confesso que não sei o porquê, mas tenho certeza que funciona.
  2. Grite, grite e grite, pois todos nós sabemos que o demônio é surdo.
  3. Sapateie, faça malabares com o microfone, não fique parado na hora da pregação. O povo gosta de ver o Pastor dá o sangue e suor pela igreja.
  4. Importante, jogue toda a responsabilidade dos erros e fracassos do povo nos ombros do capeta. Isso é eficaz, a pessoa vai se sentir mais confiante, mais aberta a ofertar. As pessoas não gostam de assumir a responsabilidade por sua incompetência seja em que área for, jogue toda culpa pro demônio.
Hermenêutica
  1. Invente um monte de proibição e fale que está na Bíblia. Isso levará o povo a te respeitar mais. Ficará conhecido como “homem de princípios”.
  2. Tudo que fizer e pregar ponha à “culpa” em Deus. Isso mesmo, tudo está na Santa Bíblia.
  3. Invente casos para ilustrar seu sermão. Faça uma lavagem cerebral sadia no povo.
Campanhas e mais campanhas
  1. Faça campanhas. Ex: “A Prosperidade”, “Quebrando Maldição”, “A chave do sucesso”, etc.
  2. As campanhas são uma bela desculpa para fazer desafios e barganhar com Deus. Peça as pessoas para fazer sacrifícios ($$$) para Deus em troca de seus anseios.
  3. Um grande exemplo é o pastor Silas Malafaia que pede o valor de 1 aluguel ou uma mensalidade da casa do fiel, e até mesmo para quem está desempregado ele pede uma contribuição, como coloquei em um post aqui do blog (http://casadoateu.blogspot.com/2011/03/silas-malafaia-pede-dizimo-ate-aos.html). Um ótimo exemplo a ser seguido para vc que quer ser um empresário bem sucedido!!!
  4. Lembre-se, tudo que você for fazer na Igreja diga que foi Deus que te ordenou. E o mais importante, mentir e omitir fatos são necessários para preservação do “rebanho”.
AGORA VOCÊ JÁ ESTÁ MAIS DO QUE PREPARADO PARA MONTAR A SUA IGREJA E FATURAR UMA BOA GRANA!!!
E O MELHOR DE TUDO É QUE AS IGREJAS SÃO ISENTAS DE IMPOSTOS!!! VIVA!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

CATÓLICOS TRADICIONALISTAS MEXICANOS AMEAÇAM MATAR PROTESTANTES .

Cerca de 70 evangélicos que moravam na aldeia de San Rafael Tlanalapan, no estado de Pueblas, no México, receberam um ultimato assustador: "vão embora ou serão crucificados ou linchados".

Os católicos tradicionalistas, que praticam uma mistura de rituais indígenas e católicas, teriam afirmado que há 20 anos um presidente aldeia prometeu que nenhum templo de qualquer religião não-católica jamais seria permitido em San Rafael.

As tensões chegaram a um nível de crise nas últimas semanas, quando o padre local Ascensão Benitez Gonzalez teria dito em um sermão realizado em 04 de setembro que os paroquianos devem pressionar os protestantes a sair para seu próprio bem.


Naquela região já houve diversos conflitos, todos envolvendo católicos querendo expulsar os protestantes, chegando ao ponto do governo local cortar o abastecimento de água e proibir a construção de qualquer templo não católico no local.

Em 07 de setembro, assistente do presidente da aldeia, Antonio Garcia Ovalle, supostamente se reuniu com os protestantes com o objetivo de forçá-los a se retirar.

A saída dos evangélicos ocorreu em 12 de setembro, levando os protestantes a buscar refúgio em cidades vizinhas, incluindo o centro municipal de San Martin Texmelucan, onde suas igrejas tornaram-se proeminentes. Outros fugiram para um prédio da igreja em Alto Aposento.

Em acontecimentos como este é que percebemos a extrema importância de um estado laico!

Fonte: http://www.compassdirect.org/english/country/mexico/article_120370.html

PASTOR AMERICANO SUGERE CADASTRAR ATEUS PARA QUE SEJAM RASTREADOS

O pastor Michael Stahl (foto), líder da Living Water Church, na Flórida (EUA), sugeriu em seu blog que uma organização crie um site para fichar os ateus mais conhecidos, revelando onde moram, para que as pessoas possam evitar o proselitismo deles.

Ele comparou os ateus aos criminosos sexuais, terroristas, skinheads e radicais islâmicos, entre outros grupos que são cadastrados pelos órgãos de segurança.

Disse que o site poderia se chamar Registro Cristão Nacional de Ateus. Nele não constaria o nome da rua da casa dos ateus, mas haveria foto e local de trabalho deles, além dos seus Estado e cidade.

Vou deixar que vocês leiam as asneiras ditas por este cidadão:

"Agora, muitos (especialmente os ateus), podem se perguntar "Por que fazer isso, qual é o propósito?"  
Duhhh, Sr. ateu para a mesma finalidade muitos Estados colocam os nomes e fotos de agressores sexuais condenados e outros ex-criminosos na Internet - para informar o público! Quero dizer, na cidade de Miramar, Flórida, onde moro, a população é de aproximadamente 109 mil habitantes. Minha família e eu gostariamos com certeza de saber quantos desses 109 mil são ateus! Talvez nós podemos realmente conhecer alguns. Caso em que poderiamos começar a testemunhar para eles e adverti-los sobre os perigos do ateísmo. Ou talvez eles sejam ateus radicais, cujos corações estão tão duros como Faraó, nesse caso, se eles forem donos de empresas, nós incentivaremos todos os nossos amigos cristãos, bem como as várias igrejas e suas congregações a não comprar-lhes, assim como nós, pois, isto seria "alimentar" Satanás.
     Francamente, não vejo por que alguém iria se opor a essa idéia, inclusive os ateus, a não ser é claro, se eles estão realmente envergonhados de sua religião e preferem ficar no "armário".

Temos aqui mais um idiota que a exemplo do apresentador da BAND, José Luiz Datena, faz acusaçõess preconceituosas contra ATEUS.

É mais um belo exemplo DO AMOR CRISTÃO, como temos visto tantas vezes ao longo da História:

A exemplo do extermínio do Império Inca pelo exército espanhol sob o comando de Pizarro que queria obrigá-los a converter-se ao cristianismo; a Inquisição criada na Idade Média (século XIII) dirigida pela Igreja Católica Romana, composta por tribunais que julgavam todos aqueles considerados uma ameaça às doutrinas da Igreja.

E AINDA TEM GENTE QU ME PERGUNTA PORQUE DEIXEI DE SER CRISTÃO !!!!!!


domingo, 11 de setembro de 2011

EXPLORAÇÃO EM NOME DE JESUS

ISSO É QUE É INOVAÇÃO E ESPÍRITO EMPREENDEDOR !!!
DÍZIMO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO AUTOMÁTICO !!!

O empreendedor religioso Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário R.R Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus cunhado do conhecido Bispo Edir Macedo, com quem rompeu relações em 1978 , famoso por andar em um jatinho de R$ 10 milhões, lança uma grande inovação em termos de arrecadação: o dízimo no cartão de crédito ou no débito automático.

Em seu programa exibido na TV Band R.R. Soares disse que quem fizer doação pelo débito automático “ganha um brinde de Jesus”.

O site da igreja tranquiliza quem teme não ter saldo no dia do débito e, em consequência, ter o nome incluído na lista negra de devedores, do SPC.

“A conta não ficará negativa, porque o débito será efetuado no próximo mês e não será cumulativo”, explica.

Romildo Soares tem um negócio de “apenas” 2000 igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo com centenas de milhares de pagadores de dízimos no rebanho.

Segundo R.R. Soares, que foi fundador da famosa Igreja Universal do Reino de Deus, seu desentendimento com o cunhado Edir Macedo se deu segundo por “desentendimentos teológicos”.

Com essa inovação R.R Soares segue na disputa para que seu empreendimento ou igreja como muitos chamam chegue a liderança do próspero mercado evangélico que atualmente está liderado pela conhecida Igreja Universal do Reino de Deus de seu cunhado Edir Macedo.

SPRAY ANTI-CAPETA

PASTOR SILAS MALAFIA LANÇA SPRAY ANTI-CAPETA


É meus amigos, quando a gente pensa que já viu de tudo neste mundo aparace uma dessas!!!

O pastor do Rio de Janeiro, Silas Malafaia, da igreja Assembléia de Deus – Vitória em Cristo, inventou e está lançando no mercado – da fé evangélica (um mercado muito próspero por sinal) um ‘spray’ ‘mata capeta’ e que vai revolucionar o mundo evangélico !!!

Esse spray segundo Malafaia remove o capeta do couro das pessoas!

O preço é baratinho! Promocional! Algo em torno de R$ 100,00 ! Segundo ele, dá para usar umas vinte vezes, dependendo do capeta!

Como são criativos esses caras!

Já ouvi falar no carnê da prosperidade, a toalha santa, a caneta ungida, óleo ungido, a Biblia consagrada e outras ações de marketing evangélico, mas esse spray realmente ultrapassou todos os limites da racionalidade!!!

E podem esperar mais, com uma criatividade destas, logo-logo vai aparecer a calcinha da prosperidade (só para casadas), a calcinha da esperança (para as solteiras à procura de maridos) , a cueca anti-gay (para os que estivem em dúvida sobre sua sexualidade), a cueca da fertilidade (para os que tem dificuldades de reprodução) , a cueca da fidelidade (para os irmãos adúlteros), a cueca levanta defunto (para os que estão com dificuldade de ereção) etc.

Mas por enquanto quem dá lucro mesmo é o ‘dízimo’ !!!