sexta-feira, 5 de julho de 2013

PUTARIAS BÍBLICAS


Salomão, o rei hebreu mais sacana do Velho Testamento.

Se os crentes realmente se dessem ao trabalho de ler a Bíblia, iriam perceber o jogo erótico daquelas palavras do chamado Cântico dos Cânticos de Salomão, onde o amor sexual é humano, naturalíssimo, e é transformado em metáfora religiosa.

Apesar dos crentes ficarem tentando dar uma de puritanos e viver se reprimindo sexualmente, os personagens da Bíblia gozam bastante. Que o diga a sunamita que estremece de gozo só em ouvir a voz do amado (Cântico 5:2, 5:4), que se deixa beijar por ele com beijos apaixonados (Cântico 1: 2), que ousa deixá-lo beber nos seu umbigo o vinho como numa taça (Cântico 7:2), que o leva pra dar uma rapidinha no quarto da própria mãe (Cânticos 3:4). Ela também gosta de colocar, inclusive, o ramalhete dele entre os seus seios (Cânticos 1:13).

Anjos também gostam de sexo

Cansados de passar o dia puxando o saco de deus, os anjos resolveram "passar o rodo" nas belas mulheres mortais. "Vendo os filhos de Deus, que as filhas dos homens eram formosas, tomaram-nas para si mulheres, as que, entre todas, mais lhe agradaram" (Gênesis 6:2). O resultado dessa esbórnia foi que Deus estipulou um tempo de vida de no máximo 120 anos para os homens, que estavam procriando muito rápido e colocando muitas mulheres no mundo, mulheres que corrompiam outros homens e até anjos. (Gênesis 6:3) Os homens fazem as besteiras, e as mulheres levam a culpa. Justo.

Incesto e Menage?

Dentre os vários casos de incesto, da bíblia vou citar apenas o mais conhecido, o de Ló e suas duas filhas.

Após a destruição de Sodoma, os únicos sobreviventes eram Ló e suas duas filhas "safadinhas", que sentindo falta de outros varões, embebedaram o pobre pai, e tiveram com ele a noite mais incestuosa do Velho Testamento, e os filhos delas deram origem aos povos Moabitas e Amonitas." (Gênesis 19:30-38). Que fique bem claro que foi só INCESTO, É NÃO MENAGE, pois, cada uma dormiu com o pai um uma noite.

Onã o pai do "coito interrompido".

O Hebreu Onã casou com a viúva de seu irmão, mas não queria fazer sexo com ela, e quando fazia, tirava o pênis na hora do orgasmo e deixava o sêmen cair na terra (acho q ele gozava na boca dela), ele agia assim, pois se tivesse um filho, este seria dado como sendo de seu irmão, segundo a tradição. (Gênesis 38:9).

A Bíblia comprova, os africanos são os mais bem dotados.

Ezequiel ao contar sobre uma meretriz judia chamada Ooliba, que antes de fugir para Canaã, aprontou muito no Egito, diz que ela tinha muitas saudades dos egípcios: "Ela, todavia, multiplicou as suas impudicícias, lembrando-se dos dias de sua mocidade, em que se prostituíra na terra do Egito e inflamou-se pelos seus amantes, cujos membros eram como o de jumento, e cuja ejaculação era como a de cavalos." (Ezequiel 23:19-20). 


Pena que os crentes, com a mentalidade suja dos reprimidos, não usufruam de sua própria literatura erótica e pornográfica.

segunda-feira, 25 de março de 2013

10 BANDAS MAIS PERIGOSAS DO ROCK SEGUNDO PASTOR AMERICANO


Constante perseguidor do Rock, o pastor norte-americano Jeff Godwin lançou, em 1985, o livro Devil’s Disciples. Nele, cita as dez bandas que considera mais perigosas aos jovens. As citadas – com direito a comentários do autor – são:


1. AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.


2. Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.


3. Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.


4. Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.


5. KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.


6. Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.


7. Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.


8. Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.


9. Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”


10. W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.


sábado, 23 de março de 2013


  
PORQUE OS ATEUS SE IMPORTAM COM O QUE OS CRISTÃOS ACREDITAM?

   Este tipo de pergunta (feita frequentemente pelos cristãos, diga-se de passagem) seria a mesma coisa que perguntar:

   Por que os políticos de esquerda se preocupam com os de direita? 
   Por que os socialistas se importam com o que os capitalistas acreditam? 
   Por que os ativistas gays se importam com o que os ativistas homofóbicos acreditam?

   Ateus se importam com o que os cristãos acreditam, porque pessoas agem de acordo com suas crenças e estas tem consequências no mundo real. E isso inclui crenças religiosas.
   A RELIGIÃO É SIM UM PROBLEMA, um problema social importante. É uma das maiores fontes de problemas sociais no planeta, fomentando PRECONCEITOS, DISCRIMINAÇÕES, VIOLÊNCIAS E GUERRAS.
   O CRISTIANISMO É A RELIGIÃO MAIS SANGRENTA QUE JÁ EXISTIU, disseminada  pela espada, primeiro nas mãos romanas, quando o imperador Constantino o elevou de culto excêntrico a religião oficial, depois nas mãos dos cruzados e depois nas dos conquistadores,  colonizadores europeus e outros invasores. 
   Aqui em nosso país temos um exemplo disso quando Portugal descobriu o Brasil e enviou missionários para impor à força sua religião aos índios.
   Não podemos ignorar as crenças religiosas diante do grande impacto que elas tem na vida de todo mundo.