sexta-feira, 4 de março de 2011

Silas malafaia pede dízimo até aos desempregados e o dinheiro do aluguel



Esse pastor vive como um príncipe no luxo. Fatura milhões e mesmo assim pede dinheiro feito mendigo pra sustentar seu luxo.

Essa é a imagem da igreja evangélica de hoje em dia. Uma igreja que pede dinheiro todos os dias, de todas as formas possíveis: em espécie, carnês, cartão de crédito, depósito em conta, não é a toa que os americanos estão querendo criar um tributo sobre a arrecadação desses picaretas.

Eles vendem, bençãos, curas milagrosas, terrenos no paraíso, e todo tipo de coisas inimagináveis.
Os pastores atuais descobriram o poder da propaganda e do marketing, descobriram que existe um outro grupo de fiéis, um novo mercado a ser explorado, não apenas aqueles que estão desesperados, passando por um problema grave ou algo assim. Existe também os fiéis que querem riqueza, querem viver bem, conseguir uma ótima casa, um carro novo, um emprego confortável. Mas, como em nosso país essas não são coisas fáceis de se conseguir, então eles oferecem a "RIQUEZA DE DEUS".
Utilizam em seus programas depoimentos de pessoas que fizeram o pacto, aliança, corrente, ou seja lá o que for e ficaram ricas !!!! Essa é a palavra chave: RIQUEZA!!!!

Para manter a empresa, digo, igreja em funcionamento utilizam programas cada vez mais sofisticados, falam bonito com gestos espalhafatosos, trazem bandas e cantores famosos, um verdadeiro espetáculo. O SHOW NÃO PODE PARAR !!! E para não perder a clientela, fazem o pacto das sete semanas, dos sete meses, (o safado aí no vídeo propõe nove meses), da fogeira santa de Israel, pacto para abrir os caminhos e etc. E assim os idiotas, digo fiéis, ficam esperando e esperando as bençãos, e quando nada acontece, o pastor diz ao pobre coitado: FOI FALTA DE FÉ IRMÃO!!! PERSEVERE NA LUTA E DEUS TE DARÁ A VITÓRIA!!! OU VC NÃO TEM FÉ EM DEUS IRMÃO????

E como esse safado do Silas Malafaia aí de cima existem muitos outros, como Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus que no seu programa oferece um carnê para os fiéis, Edir Macêdo da Igreja Universal do Reino de Deus (esse dispensa comentários) e tantos outros.

Mas já dizia um velho ditado:

O QUE SERIA DOS ESPERTOS SE NÃO FOSSEM OS BESTAS?

Um comentário:

  1. Realmente, quando que esses infelizes e ignorantes irão despertar para os golpes deste pilantra. Ele já mostrou a casa dele...é uma mansão, tudo às custas destas malandragem. Gostaria de saber como o Ministério Público ainda não enquadrou esses pilantras no art 170 do codigo penal por estelionato...cambada de ladrão Silas, Waldomiro, Edir(o pior de todos) RR Soares, e tantos outro

    ResponderExcluir