domingo, 25 de julho de 2010

A SOCIEDADE É PEDÓFILA.

É isso mesmo meus amigos, foi essa a afirmativa do arcebispo de Porto Alegre (RS), Dom Dadeus Grings.

Na abertura da assembleia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, dom Dadeus afirmou que a “sociedade atual é pedófila”. Segundo ele, os ataques sofridos pela Igreja Católica por causa de casos envolvendo abuso sexual de crianças por sacerdotes teriam como motivação o desejo de prejudicar a instituição.

E ainda tem mais , o bispo admitiu que a Santa Sé tem dificuldade em cortar na própria carne e que o papel de prender e punir cabe à Justiça. “É muito raro um pai levar um filho à polícia. Então, primeiro investigamos para depois tomar algum tipo de medida. Mas é claro que a Igreja tem problemas para punir seus filhos”, admitiu.
Então agora eu faço essa pergunta: Sendo eu parte da sociedade, então sou pedófilo?
Eu sou casado, trabalhado e pago meus impostos em dia, e agora também sou pedófilo? Será que fui eu quem seduziu e traçou os pobres coroinhas?
É como culpar as mulheres pelos crimes dos tarados.

A igreja deve punir e não acobertar através de justificativas absurdas, o crime desses padres pervertidos. São criminosos e devem ter o mesmo tratamento dado a outros pedófilos.
Não é admissível esse tipo de afirmação !!!

Com declarações como essa a Igreja Católica coloca mais uma pá de terra na cova que ela mesmo cavou ao longo de mais de 2000 anos.

2 comentários: