sábado, 25 de fevereiro de 2012

LIPOASPIRAÇÃO DIVINA

Chegou a última novidade para quem está querendo perder peso sem dietas, sem sacrifícios e sem remédios: A LIPOASPIRAÇÃO DIVINA !!!

A novidade vem de Cariacica, Espírito Santo, diretamente da Igreja Casa da Benção, do pastor, César Peixoto.

O pastor têm atraído cada vez mais pessoas em busca de emagrecimento instantâneo. Segundo ele o poder de suas orações fazem com que os fiéis percam até 15 quilos em menos de meia hora. Trata-se, segundo o pastor, da “lipoaspiração divina”.

O jornal A Tribuna, de Vitória, não conseguiu localizar ninguém que tenha emagrecido por intermédio da lipo de Deus, mas a secretária escolar Rosalina, 54, informou que, após o culto, “sentiu uma leveza interior muito grande”.

A comerciante Sandra Santos, 30, é outra que não perdeu nenhum quilinho, mas, mesmo assim, ela saiu do templo se “sentindo mais leve”.

A comerciante Carla Oliveira, 40, afirmou esperar que as orações diminuam os seus seios. Ela não duvida do poder das orações do pastor porque, disse, já obteve, com elas, a cura de um câncer.

O pastor afirmou ter descoberto por acaso há  mais de 20 anos o poder de emagrecimento das orações. “Um dia, quando eu orava, as pessoas dormiram e, quando acordaram, notaram que as suas roupas estavam largas.”

Peixoto admitiu que algumas pessoas acham que a lipo divina é uma enganação. Mas argumentou que não dá para explicar o poder da fé, como no caso de uma mulher de 200 quilos que perdeu 100 com orações.

O pior é que esse picareta continua afirmando que é verdade mesmo sem ter uma única testemunha dos seus supostos milagres.

Infelizmente apesar do charlatanismo ser considerado crime, esses picaretas tem o respaldo da lei, em nome da liberdade de crenças.

3 comentários:

  1. Liposuction is important for many people because they body look like very ugly. Liposuction is not painful surgery. It's very easily to done. After lipo surgery many products or medicines or jelly come in the market.

    Lipo

    thanks

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que SÓ acontecem no Brasil. pqp

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o verdadeiro cristianismo, muitos usam a religião (não só da cristã) para fins que a mesma não defende. Esse não é o verdadeiro cristianismo.

    ResponderExcluir