sábado, 24 de dezembro de 2011

NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE CRENTE E NÃO CRENTE

Quando a gente pensa que já viu e ouviu de tudo, aparece um doente metal, ridículo e filho da puta destes dizendo um monte de asneiras e mostrando que a mente do ser humano quando infectada pelo vírus da religião torna-se irracional !!!



Mas o que esperar de uma religião que a poucos séculos atrás queimava gente em fogueiras?

sábado, 3 de dezembro de 2011

FIÉIS ENRIQUECEM PASTORES E IGREJAS EM TROCA DE BÊNÇÃOS DE DEUS !!!

Enquanto uma multidão passa fome e necessidades ao redor do luxo, do conforto, da beleza arquitetônica, tecnologica, e prepotente dos belíssimos templos, pastores milionários desfilam poder, status e fama, morando em verdadeiras mansões e se dando ao luxo de comprar belíssimos carros e até jatinhos particulares como o fizeram Edir Macedo, R.R Soares e mais recentemente Silas Malafaia que comprou seu jatinho pela bagatela de 12 milhões de dólares.

Toda esta riqueza é adquirida as custas dos fiéis que assistem a todo este enriquecimento, sem questionar, e ainda pior, defendem com unhas e dentes, pois, são eles mesmos que fornecem as condições deste opulento mercado religioso. Um mercado repleto de fiéis dizimistas e ofertantes, que são disputados a tapa!

Na tentativa de tornar o culto mais atrativo e desta forma angariar fiéis, os pastores tem transformado os cultos em verdadeiros shows de fé. Eles pulam, dançam, gritam, choram, batem palmas, em cima de seus belos púlpitos iluminados e decorados, cheio de atrações artísticas. É um verdadeiro picadeiro !!!

O dízimo é pedido durante todo o ritual, nas falas do pastor sempre há a acusação do roubo a Deus, pois, o dízimo de acordo com estas igrejas é a décima parte que Deus, que, sendo o dono de toda a riqueza, pede de volta sua parte para a evangelização. Junto a esta prática vem a crença nos sacrifícios, que nada mais são do que aplicações financeiras.

As pessoas são levadas a darem uma grande quantidade de dinheiro para se tornarem sócios de Deus e se privilegiarem de suas bênçãos. Esta relação financeira que se estabelece da liberdade ao fiel de reivindicar as boas promessas feitas por Deus, como vida plena e feliz.

O problema está no fato de que apenas as promessas de salvação não são mais suficientes, os fiéis passaram a buscar prosperidade financeira, saúde e sucesso. Houve uma inversão de valores, onde os pastores reinterpretam e ajustam os ensinamentos bíblicos para a adequação à sociedade de consumo imediato. Se antes o sofrimento glorificava o homem e a sua recompensa era além deste mundo, agora a valorização e a recompensa se dá na boa vida terrena.

Utilizando dessa estratégia as igrejas afirmam que para firmar o contrato com Deus é necessário o pagamento do dízimo e a realização de ofertas, como forma de provar a fé. Quanto maior a manifestação da fé por meio da oferta, maior a benção recebida. Ou seja, quanto mais se dá, mais se recebe.

Vejamos um belo exemplo disto segundo as palavras do pastor Edir Macedo:

“É necessário dar o que não se pode dar. O dinheiro que se guarda na poupança para um sonho futuro, esse dinheiro é que tem importância, porque o que é dado por não fazer falta não tem valor para o fiel e muito menos para Deus (Edir Macedo, IstoÉ Senhor, 22.11.89, apud, MARIANO, 1999).

É MEUS AMIGOS ESTAMOS EM UM MUNDO CAPITALISTA, ESSE NEGÓCIO DE RECEBER A RECOMPENSA DEPOIS DA MORTE NÃO TÁ COLANDO MAIS NÃO.

O QUE A CRENTAIADA TÁ QUERENDO MESMO É RECEBER ADIANTADO !!!!

SE EU FOSSE DEUS EU PAGAVA LOGO, POIS, COMO DIZ SILVIO SANTOS:


PROMETER PARA POBRE E DEVER PARA RICO, NINGUÉM ESCAPA!!!